Dark Knight
Weapon and Shield
Name Defend
Deaquinaumion
Faz com que o personagem assuma uma posição defensiva, reduzindo assim, o dano recebido em 50%.
É muito útil quando se está sendo atacado por muitos inimigos.
Mana 30
Damage 50% Damage Reduction
Name Falling Slash
Deaquinaumion
Produz duas vezes mais dano que qualquer outro ataque regular porque opersonagem usa o corpo to- do como alavanca, usando assim toda a forçapossível.
Mana 10
Damage x2 Damage
Name Cyclone Slash
Deaquinaumion
Alguns Dark Knights podem utilizar esta habilidade. Consiste em jogaras espadas em um pequeno arco gerando uma força centrípeda enorme,causando muito mais dano e aumentando o poder do ataque.
Mana 9
Damage x2 Damage
Name Lunge
Deaquinaumion
Os Dark Knights que usam Legend of Sword, Gladius e Katache com ahabilidade "lunge skill" podem executar rápidos e diversos ataques dotipo penetradores em seus inimigos. Esta habilidade permite fa- zer umainsição profunda na armadura dos monstros e dos demais inimigos..
Mana 9
Damage x2 Damage
Name Uppercut
Deaquinaumion
Realiza um golpe de baixo para cima no inimigo. Aparentemente é fácil,porem exige um bom tempo de de- dicação para aprender a utilizarperfeitamente este golpe.
Mana 10
Damage x2 Damage
Name Slash
Deaquinaumion
Esta habilidade é muito útil se estiver com duas blades para penetrarno inimigo. É uma habilidade muito di- fícil de ser utilizada porem sevocê possuir uma Great Sword ou Crystal Sword você será capaz. Osinimigos atacados por esta habilidade recebem duas vezes mais dado quede outros ataques.
Mana 10
Damage x2 Damage
Orb Skills
Name Impale
Deaquinaumion
Esta habilidade pode ser usada apenas enquanto você estiver montado emuma Uniria ou Dinorant e esti- ver utilizando uma arma do tipo lança.
Requirement Level 120
Mana 8
A.G. 0
Name Twisting Slash
DeaquinaumionÉ uma técnica que permite aos Dark Knights girarem suas armas em tornode sí para atacar qualquer alvo próximo do seu corpo.
Requirement Level 28
Mana 10
A.G. Cost 10
Name Greater Fortitute
DeaquinaumionEsta técnica permite aos Dark Knights utilizarem em sí o poder "InnerStrenght" que aumenta a stamina pa- ra ser utilizada nas batalhas.
Requirement Level 120
Mana 22
A.G. Cost 24
Name Death Stab
Deaquinaumion Um ataque devastador similar ao "lunge skill", porem dispara um ataque penetrante com extrema força no inimigo.
Requirement Level 160
Mana 15
A.G. Cost 12
Name Earth Break
Deaquinaumion Um skill que atinge uma grande área no solo, com ataques de fogo, provocando um terremoto na região afetada.
Requirement Level 170
Mana 25
A.G. Cost 20
Dark Wizard
Skills and Spells
Name Energy Ball
Deaquinaumion
Esta é a primeira magia do Dark Wizard, ela comprime o poder mágicodentro de uma pequena esfera e ao atingir um inimigo ela expele estaenergia mágica, derrubando seus alvos.
Mana 1
A. G. Cost 0
Name Fire Ball
Deaquinaumion
Enquanto você ainda é um Dark Wizard iniciante, você poderá utilizaresta magia simples. Atirando uma pequena bola de fogo, realizandoataques fortes nos inimigos.
Requirement 40 energy
Mana 3
A. G. Cost 0
Name Power Wave
Deaquinaumion
Esta magia emite uma onda no solo que segue na direção do inimigo. Estamagia atinge o inimigo com uma força moderada.
Requirement 57 energy
Mana 5
A. G. Cost 0
Name Lightning
Deaquinaumion
A magia do relâmpago permite que você acerte os seus inimigos de uma longa distância e com um grande poder de dano.
Requirement 72 energy
Mana 15
A. G. Cost 0
Name Teleport
Deaquinaumion
Esta magia permite ao Dark Wizard se transportar de um local a outro nomapa, porem, em uma pequena área. É muito útil para fugir do ataque dosinimigos.
Requirement 88 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
Name Meteor
Deaquinaumion
Esta magia permite ao Dark Wizard, disparar pequenos meteoritos vindos do céu, para neutralizar os seus inimigos.
Requirement 104 energy
Mana 12
A. G. Cost 0
Name Sudden Ice
Deaquinaumion
Esta magia possibilita ao Dark Wizard congelar por alguns instantes osseus inimigos. Ela não conge- la completamente os inimigos porem oscoloca a uma velocidade bem lenta tanto para movimentar quanto paraatacar.
Requirement 120 energy
Mana 38
A. G. Cost 0
Name Poison
Deaquinaumion
Embora não seja uma magia muito utilizada, tem um grande poder. Elainjeta no inimigo uma pequena po- ção venenosa que vai matando oinimigo aos poucos.
Requirement 140 energy
Mana 42
A. G. Cost 0
Name Flame
Deaquinaumion
Esta magia ao ser lançada cria uma coluna de chamas que gera um ataquecontinuo em qualquer alvo que esteja dentro deste coluna.
Requirement 160 energy
Mana 50
A. G. Cost 0
Name Twister
Deaquinaumion
Aparentemente inofensiva, é umas magias mais temerosas dos DarkWizards. Através da conjuração de "magia, ventos, tempestades e raios",esta magia gera pequenos ciclones que são lançados em seus alvos,confundindo-os e destruindo-os.
Requirement 180 energy
Mana 60
A. G. Cost 0
Name Evil Spirits
Deaquinaumion
A mais temível de todas as magias dos Dark Wizards. Através dela, osDark Wizards convocam os espiritos para auxiliá-los nas batalhas. Comum raio de ação maior que qualquer outra, ela atinge inimigos nas maiores distâncias dos mapas, causando danos inimagináveis.
Requirement 220 energy
Mana 90
A. G. Cost 0
Name Hellfire
Deaquinaumion
Com esta magia, os Dark Wizards podem ativar um pequeno terremotoseguido do chamado "Fogo In- fernal", eliminando inimigos próximos aeles. Também é uma magia poderosissima.
Requirement 260 energy
Mana 160
A. G. Cost 0
Name Aqua Beam
Deaquinaumion
Esta magia, após conjurada com o elemento água, produz um faixo de luzmágica. Possui um ampla distância de ação e por onde ela passar,derrubará os inimigos.
Requirement 345 energy
Mana 140
A. G. Cost 0
Name Cometfall
Deaquinaumion
Acredita-se ser a segunda magia mais temida dos Dark Wizards. Conjuração de energia, raios e um
elemento ainda não desvendado, os Dark Wizards ao utilizarem esta magia, lançam bolas de energia
vindas do céu. Com um poder fenomenal, eliminam os inimigos em poucos segundos.
Requirement 436 energy
Mana 150
A. G. Cost
Name Inferno
Deaquinaumion
Outra magia fenomenal dos Dark Wizards. Ao ser ativada, ela cria um círculo de fogo, meteoros e
raios ao redor do mago, queimando instantaneamente qualquer inimigo que se aproximar do raio de
ação desta magia.
Requirement 578 energy
Mana 200
A. G. Cost 0
Name Teleport Ally
Deaquinaumion
Esta magia é muito útil quando os Dark Wizards estão auxiliando osdemais personagens. Ela permite que o Dark Wizard transporte para pertode sí, qualquer outro personagem que esteja no mesmo grupo.
Requirement 644 energy
Mana 90
A. G. Cost 45
Name Soul Barrier
Deaquinaumion
A Mana Shield é uma magia poderosíssima para os Dark Wizards. Ela criauma aura azul, que serve de escudo contra os ataques inimigos. Elatambém pode ser aplicadas aos outros personagens que estiverem no mesmogrupo.
Requirement 509 energy
Mana 70
A. G. Cost 22
Name Ice Storm
Deaquinaumion
O período da tempestade do gelo conjures élitros maciços do gelo paracair em inimigos e para retardar abaixo todos os sobreviventes.
Requirement 849 energy
Mana 100
A. G. Cost 5
Name Decay
Deaquinaumion
As esferas de queda do veneno das causas que negocíam uma quantidadeenorme dos danos e de lata eficazmente “envenenam” o inimigo à morte
Requirement 953 energy
Mana 110
A. G. Cost 7
Name Nova
Deaquinaumion
Provavelmente o período o mais poderoso no jogo. O Wizard concentratodo seu poder e gera uma explosão enorme da energia arcane.
Requirement 1052 energy
Mana 180
A. G. Cost 45
Fairy Elf
Weapon Skill
Name Triple shot
Deaquinaumion
Este skill somente estará disponível se o arco possuir a opçõa demultiple shots. Ele permite o disparo de três flechas ao mesmo temponuma larga área de ação. Eliminando diversos inimigos ao mesmo tempo.
Requirement Weapon Skill
Mana 5
A. G. Cost 0
Orb Skills
Name Heal
DeaquinaumionAs Elfs podem canalizar sua energia para recuperar a vida dospersonagens do mesmo grupo e até mesmo a sua própria vida.
Requirement 52 energy
Mana 20
A. G. Cost 0
Name Greater Defense
Deaquinaumion
As Elfs tem o poder de aumentar a defesa de qualquer humano oucriatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar uma maiordefesa para sí próprias, para qualquer outro ser humano e até mesmopara os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 30
A. G. Cost 0
Name Greater Damage
Deaquinaumion
Bem como a defesa, as Elfs tem o poder de aumentar o ataque de qualquerhumano ou criatura. Através desta magia, as Elfs podem proporcionar ummaior ataque para sí próprias, para qualquer outro ser humano e atémesmo para os seus summons.
Requirement 72 energy
Mana 40
A. G. Cost 0
Name Penetration
Deaquinaumion
A magia mais temida das Elfs. Apenas um disparo com esta magia equalquer inimigo que estiver no caminho do disparo, será atingido econsequentemente, eliminado.
Requirement 130 energy
Mana 7
A. G. Cost 9
Name Ice Arrow
Deaquinaumion
Outra magia bastante poderosa das Elfs. Esta magia congelainstantaneamente qualquer alvo, por um curto espaço de tempo.
Requirement 646 energy
Mana 10
A. G. Cost 12
Summons Name Summon Goblin
Deaquinaumion
Esta magia permite a criação do Summon Goblin para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 30 energy
Mana 40
A. G. Cost 0
Name Summon Stone Golem
Deaquinaumion
Esta magia permite a criação do Summon Golem para auxiliar as Elfs em suas batalhas.
Requirement 60 energy
Mana 70
Posted by Equipe Crazymu
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